Benefícios para a saúde da Pimenta Caiena

Pimenta

Não há nada como amplamente utilizado e invocado como pimenta-de-caiena, para transformar um cotidianas-prato quente e picante empecilho, especialmente na Índia. Enquanto o laal mirch (vermelho chilli em pó) na circular masala-caixas em casa, é apenas uma das muitas variantes de pimenta-de-caiena consumida em diferentes partes do nosso país, esse condimento tem sido em torno de algum tempo e é popular em todo o mundo. Ele tem nomes diferentes e está disponível em diferentes formas (frescos, secos, enlatados ou em pó), e celebrado por muito mais do que seu papel na cozinha.

Pimenta-de-caiena leva o nome do Cayenne região francesa Guiné. É cultivada em florestas tropicais e sub-regiões tropicais da Índia, África, Estados Unidos da América e México. Ele foi introduzido para o resto do mundo, o espanhol e o Português viajantes, que o levou da América do Sul onde foi cultivado pela primeira vez.

Muitos não estão cientes de que alguns de pimenta rosa como plantar em pó variantes não são exclusivamente feitos de pimenta-de-Caiena (com aditivos como o pó da semente de erva-doce), mas são perfeitos substitutos para ele. Uma das versões locais é Caxemirense laal mirch pó, o que não é muito quente, mas dá uma impressionante cor vermelha para preparações alimentícias.

Agora, vamos pular direto para conhecer os outros benefícios impressionantes desta maravilha-spice –

1. Auxilia a Digestão

Além de emocionante, o palato, a pimenta-de-caiena também estimula a produção de vários suco gástrico e enzimas no trato digestivo, auxiliando a digestão. Ele também ajuda na calmante intestinal gás problemas.

2. Alimentação Desintoxicante

Pimenta-de-caiena estimula o sistema circulatório. Se tivesse com um copo de água morna e o suco de limão fresco todas as manhãs, ele ajuda a desintoxicar o corpo em si. Ele aumenta a temperatura do corpo, dando um kickstart para o nosso metabolismo. Outra vantagem deste o início da manhã de bebida é o regulamento dos níveis de açúcar no sangue.

3. Anti-bacterianas, Anti-fúngicas e Anti-irritante

Esta quente ingrediente é também disse que para ajudar uma dor de estômago, e aqueles que sofrem de úlceras. O que mais? Pimenta-de-caiena atua como o corpo de proteção contra alérgenos e pode evitar crises de enxaqueca. O intestino tem tanto saudáveis e não-saudáveis bactérias. Pimenta-de-caiena mantém o intestino saudável, mantendo um ótimo equilíbrio de pH que dificulta o crescimento de micróbios no intestino.

4. Pode Prevenir O Câncer

Pesquisadores do Instituto Indiano de Tecnologia, Madras, descobriram que o composto responsável por chilli calor tem o poder para matar células cancerosas da próstata. Os resultados sugerem que, com o avançar da investigação, o composto capsaicina encontrado na pimenta-de-caiena, um dia, ser utilizado para o desenvolvimento eficaz de drogas anti-câncer, na forma de uma injeção ou comprimido.

5. Ajuda a uma Enfermeira Fria

Como o consumo de pimenta-de-caiena aumenta a temperatura do corpo, ajuda a decongest muco e, assim, dá alívio da gripe e resfriado desconforto. Uma luz aspersão em uma taça fumegante de saudável sopa de legumes pode ir um longo caminho para lutar contra esse maldito gripe. Além disso, ele também tem propriedades anti-inflamatórias, o que o torna um analgésico natural. Ele também é usado como um dos componentes tópica alívio da dor pomadas e cremes.

6. Protege o Coração

Mais frequentemente ataques cardíacos são causados devido a vasos sanguíneos bloqueados. Não apenas com a pimenta-de-caiena ajudam na regulação dos níveis de pressão arterial, como também impede a coagulação do sangue, se consumido em ótimas quantidades no dia-base.

Fonte: https://portaldapimenta.com/pimenta-malagueta/

Comments are closed.