Como fazer sua casa parecer maior

Sala decoração

Todos nós batalha para encontrar mais espaço em nossas casas. Queremos um visual mais limpo. Queremos mais opções de armazenamento. Sendo minimalista em casa é uma ótima maneira de começar a criar mais espaço, com menos coisas.

1. Clarear suas paredes

Mais escuras salas de absorver a luz, em vez de refletir. Verdade. Assim, uma nova camada de luz/cor branca tinta pode fazer maravilhas para um pequeno espaço. Isso não irá prejudicar o quadril bolso para atualizar suas paredes.

Se a cor do seu quarto precisa de uma atualização, tente escolher um branco quente, que não joga muito amarelo em truques decoração. Crocante, branco, tons irá estabelecer uma sensação de mais espaço, imediatamente.

Não tenha medo de, em seguida, pintar uma parede de fundo, para criar alguns profundidade adicional no quarto.

Se o orçamento permite, clareando o chão vai também dar a impressão de um quarto maior.

2. Fonte limpa o ano todo

A primavera não é a única vez para um limpo. Pode parecer óbvio pedaço de conselho, mas olhar criticamente para o seu espaço (através de cada temporada) e ser honesto com o que pode ser jogado fora fisicamente para dar mais espaço para o que importa.

Sempre que há um espaço de bancada (banheiro, cozinha, entrada) certifique-se de que ele permanece clara. Que área vai automaticamente se sentir maior.

3. Soluções de armazenamento

Pense em todas as coisas em seu lar que você use com moderação. Secador de cabelo, produtos de beleza, alimentos dentro de sua despensa e produtos de limpeza. Pack-los ordenadamente, ao invés de deixá-los de fora. Esse tipo de confusão só cria confusão.

Para o guarda-roupa, tente a vácuo de embalagem de roupas e casacos volumosos que você não está vestindo. Faça o mesmo com a sua coleção de sapatos, para liberar espaço.

Utilizando a seção superior do seu guarda-roupa investir em um pequeno passo que pode viver fora) também é uma boa forma de tornar o seu guarda-roupa parecer mais espaçoso.

Se você tem debaixo da cama de armazenamento de usá-lo com sabedoria para armazenar estranho em forma de itens, como guarda-sóis.

Pense sobre como você pode utilizar móveis para armazenar itens, também festa infantil decoração. Mesas de café com destacável tops (para armazenar cobertores), fim-de-cama otomanos que dobra como armazenamento de roupas e multi-nível mesas de café (onde as revistas podem ir por baixo) são formas práticas de lidar com a desordem.

4. Tapetes regra

É a cor do tapete cólicas seu estilo? Investir em uma cor neutra tapete que ancora o seu mobiliário.

Um pequeno tapete colocado em uma mesa de café irá fazer a sala de estar parecer menor. Uma maior tapete posicionado embaixo do sofá, no entanto, irá abrir o espaço para cima. Certifique-se de que a frente duas pernas (pelo menos) de sofá são plantadas no tapete.

Outra boa dica para criar espaço é para puxar o sofá fora da parede e certifique-se de que ele está sentado como uma peça autônoma.

5. Mesas laterais vs. mesa de café

Se a sua sala não permite o espaço para uma mesa de café, experimente algumas pequenas mesas laterais, colocadas no final do seu sofá.

Este ainda é um funcional opção e irá dar-lhe mais espaço para se mover.

6. Escolher uma paleta limitada

Um brilhante, ocupado paleta de cores em qualquer espaço multidão área e fazê-lo parecer menor do que ele realmente é.

Tentar estabelecer uma base neutra (branco ou cinza, por exemplo) e escolher uma ou duas cores que funcionam bem juntos.

Simplesmente alterando as cores no quarto pode fazer uma enorme diferença para a percepção de seu tamanho.

7. Declaração de móveis é fundamental

Olhar para a sua sala de estar. Existem várias pequenas peças de mobiliário e, mais do que uma cadeira de descanso?

Um sofá (uma peça) e uma instrução de tabela pode realmente ajudar a consolidar o tamanho da sala versus ter lotes de diferentes peças de mobiliário.

Comments are closed.