Como usar um básico e lindo brinco de bolinha de ouro

Os brincos são peças básicas e indispensáveis no figurino de qualquer mulher. Os brincos pequenos são peças que nunca saem de moda, eles estão sempre em alta.

Este modelo de brinco, pode ser usado por homens, mulheres e até mesmo crianças recém-nascidas. Não importa qual ocasião, é uma peça muito versátil e ideal para qualquer estilo. O brinco no modelo bolinha de ouro é perfeito para todos os momentos.

A verdade é que esta é uma joia muito usada pelas celebridades, incluindo a elegante princesa Kattle Middlenton, que já foi vista usando este tipo de brinco em diversas ocasiões. As fotos revelam o brinco realçando a beleza dos exóticos e exuberantes penteados da princesa.

O brinco bolinha de ouro é extremamente elegante, delicado e pode ser usado em diversas ocasiões, desde uma festa de gala até mesmo com aquele clássico look composto por jeans e camiseta branca.

Além de ser uma peça com duração para vida toda, os brincos produzidos em ouro são ideais e recomendados por dermatologistas, afim de evitar o surgimento de alergias, principalmente quando se trata do primeiro furo.

A peça é conhecida pelo uso em crianças pequenas, devido ao conforto proporcionado pela joia. Muitas mulheres também o utilizam no segundo furo da orelha, uma tendência no mundo todo e essencial na composição dos looks das mulheres antenadas em moda. A simplicidade e elegância são marcas registradas desse versátil acessório.

Outra opção bastante interessante que os brincos pequenos oferecem, é a possibilidade do uso em conjunto com colares e acessórios, como, por exemplo, lenços e cachecóis. Uma grande vantagem desta peça é que por serem discretas, dão um ar de leveza, aos mais variados looks. Esta é uma peça considerada coringa, que combina com todos os tipos de estilo.

Como usar

Se você adora joias, mas tem medo de errar na hora de escolher os acessórios, fique tranquila, o brinco no modelo bolinha de ouro não oferece risco de deixar o visual com aspecto cafona.

Se você tem cabelo curto, aposte neste modelo, pois, proporcionará um ar charmoso a composição do seu figurino. Já, para as mulheres que possuem cabelos longos, a dica é usar o cabelo preso ou com um coque, para destacar a joia.

Gosta de maxi-colares? Aposte neste brinco, que pode ser usado com qualquer modelo e não deixa o visual carregado.

Vai casar? Use sem medo de errar, este modelo é ideal para noivas que desejam exuberância em seu look, mas não querem que o brinco roube a cena. Esta é uma ótima opção se a noiva for usar acessórios de cabelo, como coroas e tiaras.

Este modelo também ideal para vestidos com muitos detalhes e noivas que pretendem que o vestido chame a atenção, por si só.

Valores

O valor varia muito, pois irá depender de diversos fatores, como o tamanho da peça, design, quantos quilates, etc. As peças com boa qualidade e de ouro puro podem ser encontradas em lojas conhecidas pela média de R$130,00. Você pode encontrar esta peça nas mais principais joalherias do país.

Comments are closed.