Dicas para celebrar o equinócio da Primavera

Equinócio

Está na hora do equinócio de Primavera definição! Este dia de celebração é hoje!

O equinócio da primavera, também conhecido como equinócio da direção norte, marca o ponto no tempo em que o sol atravessa o equador celeste de sul a norte.

Simplificando, o equinócio da primavera pode ser visto como a marca do fim do inverno e do início da Primavera.

Como acontece com cada Solstício ou Equinócio, nós gostamos de tomar um momento para refletir e nos ground durante este tempo. Como um solstício ou Equinócio marca um tempo para a mudança nas estações, também pode marcar um tempo para a mudança em sua vida.

Quer sejam pequenas ou grandes, não importa, o que importa é que você reflita sobre os últimos meses. Depois de refletir, então você é capaz de definir intenções para o que vem a seguir.

Em honra do equinócio da Primavera, coletamos uma lista de sugestões para como você pode celebrar o equinócio da primavera e usar este tempo especial para se apoiar.

Nascer com o sol

Os dias estão ficando mais longos, o que significa que o sol nasce mais cedo e se põe mais tarde. Ter mais luz do dia natural pode ser incrivelmente poderoso para os nossos corpos e vale a pena apreciar.

Quer você comece no dia 20 para fazer o início da primavera ou talvez começar no dia seguinte, a idéia é nascer com o sol e começar todos os dias com apreciação por seu calor e poder.

Meditação

Seja uma parte de sua rotina diária ou algo que você pratica esporadicamente, ou talvez esta seja a sua primeira vez, o equinócio da primavera é o terreno Temporal perfeito para si mesmo através da meditação.

Faz disto um momento calmo, sagrado e Pacífico para ti e só para ti. Acenda algumas velas, talvez difunda alguns óleos essenciais ou queime alguma salva e defina o cenário para uma meditação poderosa e calmante. Veja isto como o ponto de partida para uma primavera fundamentada e cheia de mente.

Ioga

Claro que tivemos de incluir o yoga no ritual do equinócio da Primavera. Semelhante à meditação, use sua prática de yoga para se apoiar e estar com o seu Ser interior. Aproveite o tempo para mover o seu corpo no entanto parece perfeito para você neste dia.

Veja isto como uma oportunidade para apreciar e abraçar a sua capacidade de se mover e o poder que este movimento lhe dá. Você pode potencialmente usar isso como uma oportunidade para fazer uma intenção de se comprometer mais com a sua prática ou talvez um compromisso para expandir a sua prática, tentando coisas novas e desafiando a si mesmo.

As oportunidades são infinitas-basta ouvir o seu corpo.

Mergulhe na natureza

Seja através de uma caminhada, indo nadar ou simplesmente sentar-nos na relva com o sol a brilhar sobre nós, basta sair e abraçar a beleza da natureza. A primavera é uma época em que vemos tudo voltar à vida depois de um inverno frio e escuro. É mágico testemunhar, por isso não percas isso!

Plantar algo

Semelhante a mergulhar-se na natureza, plantar algo pode simbolizar este momento para você como um belo ser humano. Plantamos esta semente, seja uma flor, uma árvore ou uma planta, como símbolo de nós e das nossas intenções.

Então você tem que cuidar e nutrir esta pequena semente, assim como você tem que cuidar e nutrir a si mesmo. Então, assim como você vai assistir e ver esta bela semente crescer e florescer, você vai ver-se crescer e florescer também.

No entanto, escolheis celebrar o equinócio da primavera, que seja uma oportunidade para vos apoiardes e alinhardes de novo com as vossas intenções. Aproveite esta oportunidade para ver e apreciar toda a beleza que está ao seu redor e dentro de você.

Comments are closed.