Quanto ganha uma revendedora Mary Kay?

A Mary Kay é uma das marcas de cosméticos que mais tem crescido no mercado brasileiro. Embora estejamos familiarizados com outras marcas, algumas que conhecemos desde crianças, e por serem mais acessíveis, a Mary Kay vem conquistando o seu lugar na preferência dos consumidores, pois os produtos oferecidos são de qualidade superior, que compensam o investimento.

Por isso a Mary Kay tem se tornado cada vez mais a escolha de mulheres (e homens) que procuram uma maneira de complementar a renda. Seja para ajudar nas contas do dia a dia, ou talvez, para ajudar na consolidação de um sonho, uma viagem, os estudos.

Vamos entender o processo necessário para se tornar uma revendedora Mary Kay e quanto você ganhará mensalmente.

Como se tornar uma vendedora Mary Kay?

O primeiro passo de tudo é encontrar uma revendedora Mary Kay que queira ser uma espécie de “fada madrinha”, pois é ela que vai te ajudar no começo. Ensinando como fazer o cadastro no site, auxiliando na escolha do seu primeiro kit de beleza e dando dicas de como vender melhor.

A Mary Kay presa por uma boa relação e interação com suas revendedoras, sempre oferecendo ferramentas que as ajudem a vender seus produtos da melhor maneira possível. Desde o começo são disponibilizados produtos para uso próprio, e para demonstrações, que são muito comuns entre revendedora Mary Kay; algumas, inclusive, dizem fazer o bruto de sua comissão durante essas demonstrações, que podem acontecer em casas de clientes ou salões de beleza.

Como calcular seus ganhos mensais como vendedora Mary Kay?

Como a maioria das empresas, a Mary Kay trabalha por comissão. Ou seja, o seu lucro depende totalmente de você e do quanto você investir financeiramente, com produtos para as demonstrações, e com o seu tempo.

Por exemplo, assim que você faz o seu cadastro no site, você primeiro deve escolher o kit de beleza desejado, você paga por ele. Ou seja, em um primeiro momento, você precisa fazer um investimento, alguns kits podem ser pagos parcelados, o kit de demonstração para limpeza de pele, sai por duas vezes de 250,00 reais. Tendo ele em mãos, chegou a hora de investir o seu tempo, a melhor coisa a se fazer agora é convocar as amigas, e oferecer demonstrações do produto na casa delas, e caso você tenha a facilidade, oferecer esse serviço em salões de beleza também. Ou em qualquer lugar que você consiga a atenção do seu publico interessado em compra de cosméticos. Com isso você aumenta as suas chances de lucros, e logo o valor que você investiu no começo se paga sozinho.

Sua comissão varia entre 25 e 40 por cento, isso por meio da venda de produtos. Sem contar nos prêmios oferecidos pela Mary Kay, prêmios que podem ser recebidos desde o começo da sua carreira, como bolsas, e outros produtos, até prêmios maiores como viagens e jantares. E a empresa também conta com um plano de carreira muito bom, que depende apenas das suas vendas e da quantidade de amigas que você convida para trabalhar na Mary Kay também.

Comments are closed.