Suplementos para aumentar os níveis de Testosterona

Testosterona

A testosterona é a chave do hormônio sexual masculino, mas também é importante para as mulheres.

Ele desempenha um papel crucial no crescimento muscular, perda de gordura, e uma ótima saúde.

No entanto, os níveis de testosterona em homens são agora mais baixos do que nunca, em parte, causada pela inadequada moderno estilo de vida.

A testosterona reforços são suplementos naturais que podem aumentar seus níveis de testosterona.

Eles trabalham, diretamente, o aumento de testosterona ou relacionadas com hormônios, mas de algum trabalho, impedindo que a testosterona está sendo convertido em estrogênio.

Muitos desses reforços foram cientificamente verificado em estudos em humanos.

Aqui estão os oito melhores aumentar a testosterona suplementos.

O Ácido D-Aspártico

O ácido D-aspártico é um aminoácido natural que pode aumentar os baixos níveis de testosterona.

A pesquisa sugere que a principal maneira como ele funciona, é o aumento do hormônio folículo estimulante e hormônio luteinizante.

Isto é importante, porque o hormônio luteinizante faz com que as células de Leydig nos testículos a produção natural de testosterona.

Inicial de pesquisa em animais e seres humanos constatou que apenas 12 dias de ácido D-aspártico parece aumentar o hormônio luteinizante, bem como a produção de testosterona e de transporte em todo o corpo.

Pode também ajuda na qualidade do esperma e a produção. Um estudo de 90 dias, deu o ácido D-aspártico para homens com problemas de produção de esperma. Contagem de esperma duplicou, passando de 8,2 milhões de espermatozóides por ml, para 16,5 milhões de espermatozóides por ml.

Em outro estudo, atlético homens com níveis saudáveis de testosterona, seguido de uma 28-dia de levantamento de peso da rotina. Metade deles foram atribuídos 3 gramas de ácido D-aspártico por dia.

Ambos os grupos mostraram significativamente o aumento da força e massa muscular. No entanto, não houve aumento nos níveis de testosterona no ácido D-aspártico grupo.

Tomados em conjunto, estes resultados sugerem que tomar o ácido D-aspártico pode ser mais benéfico em pessoas com baixo nível de testosterona ou de pessoas com problemas de função sexual, mas não necessariamente em indivíduos normais, os níveis de testosterona.

A Vitamina D

A vitamina D é uma vitamina lipossolúvel produzida na pele quando exposta à luz solar.

Sua forma ativa funciona como um hormônio esteróide no corpo.

Hoje em dia, uma grande parte da população tem muito pouco a exposição à luz solar, resultando em baixa ou deficiente níveis de vitamina D.

Aumentar o seu vitamina D armazena pode aumentar a testosterona e melhorar outras relacionadas com medidas de saúde, tais como a qualidade do esperma.

Um estudo encontrou uma forte correlação entre a deficiência de vitamina D e a baixa de testosterona. Quando os participantes passaram mais tempo no sol do verão e seus níveis de vitamina D aumentou, assim faziam os seus níveis de testosterona.

Em um ano de estudo, 65 homens foram divididos em 2 grupos. Metade delas teve de 3.300 UI de vitamina D todos os dias. O suplemento do grupo os níveis de vitamina D duplicou e seus níveis de testosterona aumentaram em torno de 20%, de 10,7 nmol/l para 13,4 nmol/l.

Para obter mais vitamina D, aumentar a sua exposição ao sol. Você também pode levar em torno de 3.000 UI de vitamina D3 diariamente e comer mais vitamina-D-alimentos ricos.

Tribulus Terrestris

Tribulus (Tribulus terrestris) é uma erva que tem sido usada durante séculos na medicina herbal.

A maioria das pesquisas atuais sobre ele consiste em estudos com animais, que mostram melhor o desejo sexual e aumenta os níveis de testosterona.

Um estudo de 90 dias em homens com disfunção erétil descobriu que tomando o tribulus melhoria da auto-relatado classificações de saúde sexual e aumenta os níveis de testosterona, por 16%.

No entanto, a investigação tem mostrado nenhum benefício de tomar tribulus para jovens atletas de elite e de indivíduos saudáveis normais, os níveis de testosterona.

Como com a maioria dos outros impulsionadores de testosterona, aparece o tribulus tem benefícios que aqueles com baixos níveis de testosterona ou deterioração da função sexual, mas não parece aumentar os níveis de testosterona em indivíduos normais, com ou níveis saudáveis.

Comments are closed.